musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - FALA MAIS COMIGO - HOW TO PLAY - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Fala Mais Comigo letra


Eu queria que neste momento estivesse aqui comigo, falaria com você saiba bem sou seu amigo, fala comigo.
Me desculpe por tudo que eu fiz, pois só queria te fazer feliz, mas tenho certeza que não vou me arrepender, porque eu fiz tudo por você, e ainda não quer nem saber de mim.
Faz tanto tempo que eu queria te dizer, e agora que estou aqui com você, eu ja posso te dizer que amo você.
Mesmo que não goste de mim, sempre gostarei de você, por isso mesmo, não olhe para traz e nunca desista, mas lembre que sempre que precisar, estarei bem ao seu lado, mas sempre quando for me procurar, pense antes de me chamar.
Dez da primeira vez que te vi, olhei no teu olho e nunca mais tirei você da minha cabeça,
Sei que não tenho nada com você, mas não quero que nada aconteça, eu te amo acima de tudo, e só não morro por você, porque não vou mais poder te ver.
Porque você tem que ser assim comigo, se sabe que gosto de você, e não aguénto ficar sem você, porque você não fala mais comigo, acho que não é mais nem meu amigo, não sei porque ainda gosto de você, se você não esta nem ai, e não quer mais me ver.
Você é meu anjo, mas não tem asas, quando você criar suas própias asas, voe até a minha casa, pela janela te mostro as estrelas naquele céu azul, e quando ja estiver de saída eu te apresento a lua e o sol, o frio e o calor, o céu azul igual o mar, quando quiser volte de novo, vou adorar poder te ver, mais uma vez.
Mas isso não basta de imaginação, porque na vida real você não quér nem mais falar comigo, eu ja fiz tudo que você queria, e quando acabei você só se aproveitou de mim, não quis mais falar comigo, você sabía eu éra mesmo seu amigo, mas não, parou de falar comigo, não me dava mais oi, eu passava por você na rua e você fingia que não via e que não me conhecia.
Eu amo você, e é pra valer, não consigo resistir de você.

How To Play - Letras

©2003 - 2018 - musicas.mus.br